Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de fevereiro de 2010

Primeira postagem




Poxa essa é a minha primeira postagem.uhuuuuuuu. espero que vocês curtão meu blog, e deixem basntate idéias, dúvidas e tudo mais para vocês, espero que gostem, e essa ai do lado sou eu !
Tenho 20 anos , sou estudante de jornalismo e estou no 5° semestre falta pouco agora para o fim, pretendo ser correspondente internacional, ( mundo ai vou eu ) , e estárei sempre aqui para dar algumas dicas, para vocês, contar da minha vida e tudo mais, amo moda e me adequar um pouco a ela pelomenos, sou básica mais diria, que sou de tudo um pouco, gosto de ser diferente. rs.
Bom esse não é meu primeiro blog tenho outro de Jornalismo também:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...