Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de março de 2010

• Impala sereia e Risquê Menta




Em questão de esmalte é comigo mesmo, eu amo esmaltes, e se eu puder pinto as unhas todos os dias, essa semana comprei tres cores, O Impala sereia e o Marina, o risquê menta.
Mais por enquanto só pintei com essas duas cores e amei,curtio muito esse sereia,é muito lindo, tem que passar umas 3 camas para hegar a esse tom, mais é lindo , e me empolguei essa semana no azul e fui trabalhar de azul alguns dias, para combinar com as unhas.
Super indico essas cores. Beijinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. eu tenho um esmalte desse ... ele é LINDO, que saudadeee, beijos, te amo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...