Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de agosto de 2010

Acessórios

  Acessório poxa, isso é um dos meus maiores gastos, gasto bem mais com acessórios do que com maquinagem gosto muito e acho que da uma grande diferença no visual.
  Essa semana conheci as meninas do Pimenta Doce , elas começarão a me seguir e acabei visitando a pagina delas e me encantei por que amo florzinhas de cabelo e la tem varias, normalmente compro em uma loja la na 25 de Março que compro por atacado não só as florzinhas, mais colares,pulseiras e alunas acessórios .
   Algumas pessoas  me perguntar onde costumo comprar minhas florzinhas, pois é meio difícil achar florzinhas bonitinhas e bem feitas.
   Então indico a vocês o site Pimenta Doce que tem acessórios lindos e bem trabalhados com um preço legal.
   Para quem não pode comprar on-line ou talves não goste pode ir até a 25 de Março na Ladeira porto geral tem diversas lojas de acessórios com preço otimos .

   Essas são alguns dos meus acessórios de cabelo .





obs: Galera desculpa pelas imagens pois estou sem maquina, logo tudo vai melhorar.rs !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...