Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de março de 2011

Conhece a 3:AM ?

 


   Em uma das edições da Revista Criativa   conheci a 3:AM , tenho costume de ficar olhando na ultima pagina da revista as marcas e tudo mais. E la estava a 3:AM entrei no site para visitar e conhecer , e logo de cara eu amei.
 Nunca nem tinha ouvido falar na marca, até por que a marca tem pouquíssimo tempo no mercado , surgiu em janeiro de 2010 .
   A coleção de inverno 2011 está de atiçar qualquer cartão de credito e encher meu belo guarda roupa , (me segura por favor ) .
   Entrei em contato com a assessoria do site e foi de uma imensa atenção  , me responderam muito rápido  e me encantei pela grande atenção que deram, por tudo isso eles merecem um espaçam aqui né . 


  A 3:AM começou há um ano atrás, 3 sócias resolveram começar a fazer produtos diferenciados, já que todas trabalhavam em/ou para outras marcas e estavam cansadas de fazer sempre as mesmas coisas...
  Cada uma encabeçou uma linha de produtos que é a sua especialidade: Praia, Bijoux e Acessórios e Roupas femininas.
  Elas são de São Paulo e se formarão juntas na Santa Marcelina.
  Começaram bem devagarinho para sentir o produto e o mercado, que tem colhido resultados excelentes. A marca não tem loja própria, as vendas são feitas no Showroom Galeria, que acontece no Terraço Daslu, voltado para multimarcas, onde já  abriram 29 pontos de vendas em duas coleções, entre Brasil e Estados Unidos.
    


    A 3:AM agora está em um período entre coleções, as peças restantes do verão estão em liquidação no site Moda hoje , e o próximo inverno começa a chegar nas lojas e sites na próxima semana.
   Dentro de um mês, os produtos estarão disponíveis para venda nos sites OQVestir, E-closet , Moda Hoje e Farfetch.
    As  bijoux e acessórios podem ser encontradas na LOOL, no Shopping Iguatemi.







Visite :


Site 3:AM


Facebook 3:Am


Twitter 3: Am
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...