Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de setembro de 2011

Beauty'in - Beauty Fair 2011

  A alguns dias atras fiz um post falando sobre o lançamento das barras da beauty'in .
Nesse fim de semana visitei o stand para saber muito mais sobre os produtos.
Beauty'in amplia sua linha de produtos e apresenta aliméticos em forma de cubos de cereais.
Então eu fiquei la no stand aaaavontade esperando o pessoal da Imprensa , balinhas ,beauty drink e tudo mais a vontade .






   Alem desse stand lindo aprendemos mais sobre as Beauty'bar
  A beauty'bar possui pedaços de frutas desidratadas em combinação com cereais orgânicos, o que mantém as propriedades dos alimentos e potencializa o valor energético e nutricional. O mix de cereais contém flocos de milho, arroz e aveia orgânicos, quinoa, gergelim com goma acácia, importantes fontes de fibras, que auxiliam no equilíbrio intestinal e cuidam do corpo de dentro para fora. Além disso, a novidade não possui conservantes, corantes artificiais nem gorduras trans.
   Eu recebi um pacotinho da beauty'bar sabor maçã, uva passa e castanha-do-pará e um beauty drink em sachê sabor chá vermelho, maçã e mel, ambos com ácido fólico na composição, vitamina que faz parte do complexo B e que tem importante papel na formação do tubo neural no feto, pois pode prevenir defeitos de nascença no cérebro e na coluna vertebral do bebê.
 no formato retangular, colocada em uma bandeja e dividida em seis pequenos cubos, totalizando 30 gramas.            A edição limitada para gestantes traz 100% da IDR (ingestão diária recomendada) de ácido fólico para grávidas, o qual participa da síntese dos ácidos nucleicos – DNA e RNA, moléculas que carregam a informação genética das células e atuam no bom funcionamento da medula óssea – e é essencial durante o período de gestação.
  Calmaaaaa eu não estou gravida, mas a nutricionista me indico está pois eu tenho uma leve anemia que vai e volta , e as vitaminas da barrinha vão me ajudar bastante.
 Ganhei também, uma caixinha da nova embalagem das beauty candy em formato de dose diária,bem legal !

Quer saber mais sobre todos os produtos da Beauty ?

Visite :  SITE , TWITTER E FACEBOOK 

VALE APENAR CONSUMIR !


Não esqueça de segui o blog e o meu twitter @milychocolate !
Obrigada por visitar grande beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...