Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de setembro de 2011

Koloss - Beauty Fair 2011



A Koloss esse acho encheu de lançamentos os stand, com um dos produtos que eu mais procurava pela beauty fair este ano, as maquiagens HD. 
 Fiquei bem alimada com o lançamento e estou doida para comprar, mas infelizmente ainda não tem previsão de quando será lançado.



  •   Dois iluminadores, dois bronzeadores,cinco bases, quatro corretivos tudo HD

  • Quatro blushes ( só tirei foto de dois )



  •  Duas novas sombras duos 



  • E batom e mais batom lindo !




Visite as página da Kollos


Não esqueça de seguir o blog e o meu twitter @milychocolate !

Obrigada por visitar grande beijo !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...