Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de setembro de 2011

Laise para o verão 20112

   Essa semana fui no Brás com a minha mãe, e as vitrines estavam encantadoras, muito branco e Laise .
   Me encantei por cada item que vi nas vitrines e já estou pensando em oque vou investir nos próximos messes.
   Suas perfurações em desenhos variados, permitem criar roupas bonitas, fresquinhas e elegantes, que valorizam a mulher tanto em momentos de lazer, quanto em ocasiões formais.
   A laise branca é um ícone, mas outras cores também destacam os detalhes do tecido, especialmente as tonalidade claras. Os modelos de roupas geralmente são simples e tiram proveito da beleza do próprio tecido. O visual é leve e deixa a pele ventilada, o que é perfeito para o verão.

Achei algumas coisas bacanas na internet, para vocês terem uma ideia da leveza desse verão :












Uma graça não é ?? 
 Eu amei e já vou atras dos meus !





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...