Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de setembro de 2011

Marchetti e Toque da Natureza - Beauty Fair 2011 !

 
 Conheci a Marchetti e a Toque da Naturea a uns dois anos, quando começo a ser lançado o Rímel colorido, estava louca atras do rímel azul e achei o Azul da Toque da Natureza, que é muito maravilhoso da um efeito incrível !
  Esse ano ,eles vieram cheio de novidades gostosas e com um atendimento lindo com as blogueiras, fiquei super feliz com a atenção.

  • Vitrine cheia de novidades e eu já me empolguei só de olhar.

As novas embalagens arredondas são lindas .
     Novo design nas sombras também , potinhos arredondados e em baixo tem espelhinho uma graça.

     E os iluminadores lindos ,brilho brilho e mais brilho, me cativa !


 Delineadores coloridos, com uma fixação incrível, fiquei com a marquinha no braço quase o dia todo !
  Eu estava de batom já mas testei o gloss com milhões de glitter que eles lançaram lido de morrer, é translucido mas é cheio de brilhinho e deixa os lábios bem iluminados me apaixonei !( falhei e esqueci de tirar foto dele, muita empolgação )

 Diversas cores novas das sombras em pó, com tampinha dosagem agora, bem melhor !


Tem como não se apaixonar por cada uns desses batons ?? Gente são lindos de morrer, por mim levava todos pra casa !

 Os quartetos duo !

 Base liquida com dosagem também, bem mais prático.

Agora olha esse kit fofo que eles fizeram especialmente para as blogueiras ! Não é o máximo ?
Fiquei super feliz quando vi isso, pensaram de verdade em nós.
Logo vou gravar um vídeo fazendo um look só com produtos da Marchettti e Toque na natureza para vocês combinado ?

Aproveite e visite e saiba todas as novidades.
Site Marchetti

Não esqueça de segui o blog e o meu twitter @milychocolate !
Obrigada por visitar grande beijo !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...