Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de setembro de 2011

Márcia Cosméticos - Beauty Fair 2011

Visitei a Macia cosméticas la na Beauty fair, antes da visita nunca tinha ouvido falar na empresa !
Eu estava a caminho da Beauty , quando as meninas me mandaram msg para visitar o stand e fui ! 
E o lançamento era o Shampoo e Condicionador Family Care, são sete tipos, para cada tipo de cabelo. Embalagem bem bacana com um cheirinho bem gostoso.






Do meu lado direito está a fernanda que é da Assessoria e na ponta com esse batom , mega vermelho lindo de morre é a Rejane .
  A Rejane tem um blog super bacana meninas que vale apena visitar BLOG BELEZA CHIC .

Márcia cosméticos tem diversos produtos vale apena conhecer e visitar a página
SITE . TWITTER . FACEBOOK 


Não esqueça de segui o blog e o meu twitter @milychocolate !
Obrigada por visitar grande beijo !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...