Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

4 de outubro de 2011

Pantene Pro-v 3 Minutos milagrosos !

 

   Em 3 min ninguém faz milagre , mas pasmem a Pantene faz !
   Quando conheci e fiquei sabendo do produto , juro que não acreditei de verdade e nem fui atras para ver se era bom ou não, pois eu não acreditava mesmo !
   Eis que ela participo do programa da Angelica e comento sobre o produto e ela me convenceu muito rápido. (clique e veja o video ).
   Então fui atras comprei e acabei comprando a linha toda também e me achei definitivamente !
 

Como usar ? 


1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Vire a tampinha,até o "click" e ela rompe .
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.


















   Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.
    O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
    Eu provei e toda semana eu uso uma ampola, tem ajudado muito, pois meu cabelo tem muita muita muitaaaa química e não tenho tempo para ir ao salão sempre,cuidar e hidratar , adorei de verdade.
    Experimente,VALE APENA!







Beijos Mily Chocolate !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...