Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

16 de outubro de 2011

Brilho Labial Extra Volume Matte - Max Love

 Ganhei na Beauty Fair um gloss, estupidamente lindo , viro minha paixão e estou até com medo de quando acabar.



  Eu não sou muito chegada a gloss, como  diz meu pai parece que comeu grande e fico com a boca gordurosa , sempre achei nojento ficar passando toda hora aquele treco nojento na bola , sei la não gostava..
  Eis que a Max Love fez esse lançamento apaixonante , Brilho Labial Extra Volume Matte , tem um cheirinho delicioso de chiclete, dura quase o dia todo , com uma pigmentação forte e um efeito de batom que eu amei.

 Olha o efeito disso : 





   Tenho quase certeza que ainda não está a venda, pois não vi em lugar nenhum ainda, mas tenho que alertar Max Love , AUMENTE A PRODUÇÃO VAI VENDER MUITO !
   Todo mundo que viu aquela minha foto la em cima no facebook, ficava perguntando onde vendi, se eu tinha para vender, se eu tinha para dar, hauahauhauaha !! Calma tenho certeza que logo logo vai estar a venda !
   Lembrando que , tem mais 6 opções de cor: Violeta, Púrpura, Pink, Boca, Framboesa e Lilás, que infelizmente não vou ter aqui para mostrar a vocês, mas garanto que vi na Beauty fair é são divinos também.
   


Acesse as páginas da Max Love : SITE / FACEBOOK 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. MENINA QUE LINDOOOOOOOOOOO..
    JA QUERENDOOOO
    ADORO LILÁS!
    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...