Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de outubro de 2011

Feliz dia das Crianças

  Chego mais um dia das crianças e eu "não posso " mais comemorar a data , infelizmente.
  Mas por mim eu não passaria dos meus 10 anos de idade durante umas boas décadas.
  Ser criança, ser feliz, não ter responsabilidades, brincar brincar e brincar, ir a escola e comer é a melhor coisa que podemos fazer na vida !
   Minha infância foi ótimo e as vezes sinto falta de poder passar horas correndo pelo prédio , brincando brincando e não ter contas a pagar, o vida boa que não volta !
   Desejo um feliz dia das Crianças, a todas as crianças desse mundo e que sejão abençoadas e iluminadas todos os dias , que tenham alimento, saúde, paz e alegrias , que não sejem maltratadas ou fiquem pelas ruas.

Velha infância : 














Essa foto é a melhor eu devo comentar,eu estava demorando muito no banheiro , meu ái começo a bater na porta quando eu abri estava toda suja de maquiagem, pois a madrinha da minha irmã tinha uma caixa no banheiro cheia de maquiagem, eu entrei quando vi comecei a passar tudo , sai uma palhaça e apanhei, hauahauahauhaua !


Sinto falta de uma vida feliz na infância ! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...