Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de outubro de 2011

Vai Viajar ? Como organizar suas bijus ?

   Viajar pra mim é sempre uma questão de começar a arrumar tudo quase uma semana antes, pois acabo esquecendo metade das coisas, ou acaba ficando tudo mal organizado e nada é encontrado dentro da bolsa !
   A pior parte de tudo é organizar as Bijus, sempre tem aquele colar ou correntinha que se enrosca todo e depois é um parto para tirar o nó, ou aquele brinco pequeno fácil fácil de sumir, pendura ali, aqui, quebra perde a pedrinha e assim por diante !
   Organize sua bijus em uma bolsinha muito bacana, não tem perigo de perder e pode levar para qualquer lugar.



Você encontra essas bolsinhas em lojinhas de artesanato, mas você pode encontrar também em lojas on line como : Elo 7

Eu tenho as organizadoras e acho super bacana, ganhei de presente da mulher de um ex chefe meu e achei uma graça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...