Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

26 de novembro de 2011

Pantene inaugura instituto e oferece serviços gratuitos em São Paulo


  Foi inaugurado no Shopping Eldorado o primeiro Pantene Institute Experience da América Latina. O espaço oferecerá aos consumidores análises individuais dos cabelos, além de hidratações e styling com produtos da marca. O serviço feito por profissionais será gratuito.

 
  A pop-up store, criada e produzida pela agência New Style, também vende oito opções de kits customizados especialmente para o instituto, com preços de R$ 25,97 a R$ 52,45. Eles são focados na restauração dos cabelos e no combate aos danos e todos vêm com o produto Ampola 3 Minutos Milagrosos, com o objetivo de divulgar a tecnologia da linha de tratamento da marca. São eles o Kit SOS Química, Kit Reparação Intensa para Danos Leves e Moderados, Kit Especial Liso Extremo, Kit Restauração Profunda, Kit Especial Chapinha e Secador, Kit Especial Coloração, Kit Especial Cachos Definidos e Kit Especial SOS Cabelo Quebradiço.
   Uma inovação que o instituto traz, em parceria com o Walmart, é a compra por QR Code. Os kits e outros produtos da Pantene e da Olay, também da P&G, só podem ser adquiridos com a ferramenta, por meio de smartphones. Caso o cliente não tenha o aparelho, poderá usar iPads disponíveis com as consultoras de beleza do local.

  O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber a visita do Pantene Institute, uma aliança global de experts que já existe na Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Japão, França e Inglaterra. O formato apresentado em São Paulo, no entanto, com a adição do “Experience”, é único.



Serviço
Pantene Institute Experience
Data: durante o verão (3 meses), a partir de 22 de novembro
Horário: das 10h às 22h (serviços de salão sujeitos a agendamento)
Local: Shopping Eldorado - espaço Atrium Jardins, piso térreo
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
Grátis   http://www.pantene.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...