Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

27 de novembro de 2011

Testei : Real Beauty



   No mês de outubro recebi a Caixinha da Blush Box com alguns produtos e marcas que eu nunca usei e pouco ouvi falar.Não que os produtos sejam ruins, mas talvez não seja tão divulgado.
  O Real Beauty Power Dose de morango com Chantilly eu nunca tinha ouvido falar mesmo mesmo até procurei na internet e nada achei sobre o produto ou tal marca.Fiquei com um certo medo de usar pois nunca tinha visto nem nada, nem sábia de onde vinha direito, mas minha curiosidade é maior que tudo e testei, com medo de verdade !

   Na Embalagem informa que deve ser aplicado apos lavar e condicionar o capelo, aplicar nos fios e deixar de 3 a 5 minutos enxaguar e finalizar com secador e prancha.Mas eu passei e utilizei como um protetor mesmo dos fios, lavei o cabelo e apliquei no fios, ele parece uma água , até então parece não ser nada, mas quando você começa a passar nos fios você sente que ele é meio gorduroso, então passei muito pouco com medo de deixar muito empastado.Sequei e passei a chapinha.
   E o efeito de verdade me surpreendeu, ele deu bastante brilho e bem macio eu nem passei masca nada nos fios.
   Gostei e está aprovado, agora fiquei com vontade de conhecer os outros produtos da empresa pois eu não conheço!


   Parabéns para a Blush Box por nos trazer produtos diferenciados que talvez, nos não nos interessamos, principalmente produtos brasileiros, eu sou completamente e favor, as pessoas as vezes se interessam muito mais pelos importados e não dão valor a muita coisa boa aqui, parabéns meninas !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu mesma usei esta power dose de morango da Beauty, e AMEI! Não gostei muito quando o passei e logo em segui fiz a escova. Mas quando seca ao natural parece coisa de profissional. Simplesmente eu adorei! ADOREI o cheiro, a textura cremosa que parece chantilly mesmo. Deixa o cabelo com brilho e macieis. O ruim é que é muito difícil de encontrá-lo. Não tem na Sumirê. Mas eu compro perto da estação Anhangabaú que foi onde o descobri.
    RECOMENDO!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...