Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de dezembro de 2011

Dica de verão : Bloqueie o sol

    

  Muito ouve falar sobre como o sol age sobre a pele, causando o envelhecimento precoce, manchas e, em alguns casos, até mesmo o câncer de pele. Felizmente, existem campanhas de conscientização e a população vem aderindo ao uso do produto. Mas, ainda existe muito a evoluir no uso constante e correto do protetor solar e de outros recursos que ajudam a minimizar os efeitos dos raios solares na pele. Por outro lado, a formulação dos produtos para proteção solar evoluiu. Hoje, existe uma grande variedade de produtos no mercado, como fluido, creme, gel, sérum, stick labial, tonalizantes, entre outros, e a escolha deve respeitar as características de cada tipo de pele e necessidade de cada pessoa.
  Você Sabe oque é FPS ? O FPS refere-se exclusivamente à proteção contra a radiação UVB. É definido por meio da proporção entre o tempo necessário para o aparecimento da vermelhidão da pele sem e com o produto, isso não significa, por exemplo, que quando uma pessoa aplica um filtro com FPS 30 levará 30 vezes mais tempo para a região ficar vermelha em comparação com a pele sem aplicação de um protetor.
  É necessário que a aplicação do fotoprotetor seja realizada 30 minutos antes da exposição. O produto deve ser reaplicado a cada 2 horas ou sempre após mergulho em mar, na piscina ou por causa da transpiração excessiva.
  Antes de ir à praia ou à piscina, tome um banho rápido usando sabonete neutro. Assim, você retira os possíveis resíduos de cremes, maquiagem e qualquer outro produto aplicado no dia anterior. Isso facilita a absorção do filtro solar, potencializando sua ação.
  Já escolheu seu protetor solar para este verão ?
  Eu vou bloquear minha pele, com o novo Sundown Senses eu testei Sundown Senses e adorei , teste você também.


Fonte : ( Prestige )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...