Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de janeiro de 2012

Cori no SPFW com referências vindas da selaria

   O  hipismo tomou a passarela da Cori, abrindo espaço para os mais variados trabalhos do couro, com referências vindas da selaria, como vestidos e casacos feitos com um ``tricô de couro`` e bastante enfoque nos acessórios pesados. Saias com o comprimento passando pelo joelho e shape godê marcam a passarela com feminilidade. O esporte que traz a inspiração é extremamente clássico, assim como a mulher da grife, e, sendo assim, as cores também não poderiam deixar de ser: mostarda, salmão, petróleo, café e havana, entre outros tons sóbrios. 
   A mistura de texturas pesadas com transparências. No caso da Cori, ainda que a alfaiataria em lã tenha predominado no desfile, ela encontrava ótimo contraponto em saias e camisas de algodão rústico levemente transparente.


   Com a aposta em cores misturadas de café-com-leite, marrom, preto, caramelo, petróleo e goiaba, cores que apareciam em texturas quentes como lã e couro, o que as tornou ainda mais adequadas.
   Bolsas de selaria de couro foi destaque na passarela Cori. Um modelo em especial, com a alça longa, lembrava muito a bolsa box com a base arredondada que é tradição do artesanato marroquino e, não à toa, ganhou uma versão similar feita pela Gucci que foi batizada com o nome Marrakech.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...