Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de janeiro de 2012

Creme anti-estrias St. Ives

  Toda e qualquer mulher nesse mundo tem estrias e não tem como negar, tenho várias e bem marcadas e isso me incomoda muito.
  Esse dias passei na liberdade e me deparei com um produto e uma marca desconhecida , mas não sei as coisas me chamam atenção pela embalagem e me identifiquei com aquele creme.
  Quando perguntei ao vendedor sobre o produto ele me respondeu assim " Leva você vai viciar e vai voltar " dai me interessei mais ainda,já estava quase pagando mesmo, só falto uma cutucadinha .
  O Creme é da ST.Ives , o produto diz proporcionar, cuidado corporal Intensivo e reduzir dramaticamente a aparência das estrias em 8 semanas.Graças ao NUTRIFIRM COMPLEX, Manteiga de Karité e Aloe Vera que promovem mais uma hidratação e maciez para sua pele. Sua fórmula não oleosa, sendo específica para estrias causadas pela gravidez ou aumento de peso.
  NUTRIFIRM Complex possui extrato de algas reconhecidas por ajudar a devovler os nutrientes da pele e proteínas de colágeno e elastina reconhecidos por ajudar a manter a elasticidade da pele.


    Tem 3 semanas que estou usando o creme e já senti diferença , as manchas mais clarinhas já estão mais fracas e as mais escuras deu uma clareada.Estou em fase de test ainda mas já indico a vocês pois vale apena.
  Alem de usar o creme estou usando também a calça Biofir que indiquei a vocês , talvez por isso está dando uma boa diferença em tudo, estou gostando do resultado dos dois.

Onde encontrar ? Loja  Diva Rua: Galvão Bueno , 17 - Liberdade - Sp  Tel : 11- 3208-0705
Custa : R$ 18
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oii... estou louca neste creme para estrias.. estou de 13 semanas. Não encontro aqui na minha cidade :( você saberia me dizer o valor do frete aqui para volta redonda - rj, cep 27220-080? quero muito este creme... você poderia comprar ele pra mim?

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...