Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de janeiro de 2012

De uma cor ao seu estilo - Absurda Calixto !




  A um tempo atras Dani Bolina mais uma vez arrasou no óculos de sol e todo mundo saiu comentando. Na reportagem para o Pánico   Spring Break 2011 o óculos Dani Bolina era um Absurda totalmente espelhado e super moderno chamado Calixto.
    Com toda a certeza desse mundo o óculos de sol ficou totalmente em evidencia, com seu batom rosa não teve outra, Dani Bolina simplesmente arrasou e Absurda bombom na boca do povo.

Sobre a Absurda :

 Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas.
  "A idéia é dar personalidade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e técnicas de Marketing que explicam tudo... quero o "usar por gostar” quero meu EU de volta.”
   Assim nasce a Absurda, dona de si mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções. Pois no fundo, é o que todos nos queremos.
   De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes.

 
 Um show de verão e de cores? Preciso do meu urgente amei, enlouqueci me estremeci.
 
Fique de olho nas novidades siga :

Twitter: @absurdamkt
Fanpage: Absurda Mkt
Loja: Absruda loja on line
Site: Absurda


 " Qual a cor do seu estilo ? Escolha sua cor e seja Absurda "





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...