Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de fevereiro de 2012

Desejo: Meia-calça faixa vertical na lateral


O desfile da Glória Coelho em sua última apresentação no SPFW outono/inverno 2012 ( veja o desfile aqui ), foi um dos meus preferidos, em questão de roupa,corte, modelos e tudo, mas a meia calça não me sai da cabeça dês daquele dia.
A meia-calça é mais uma proposta futurista-esportiva da estilista , a faixa lateral ainda tem o poder de dar uma afinada nas pernas. Você pode achar estranho, mas eu usaria fácil em uma versão de faixa preta, achei o máximo e to sonhando com ela!
Pelo que pesquisei não tem ela a venda,oque me resta é esperar as grandes marcas desenvolver uma e me levar  ao delírio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...