Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

1 de março de 2012

Contagem regressiva coleção Olook de março

  Passa dia passa ano passa mês e eu me encanto cada dia mais com a Olook.
  Não sei mais dizer oque eu mais desejo na loja, mas eu sempre fico ansiosa para virar o mês e chegar coleção nova.Ontem foi divulgado no facebook de um do próximos produtos da coleção de março,são aqueles sapatinhos conhecidos como Loafer ou Slipper, aquele sapatinho de "busca jornal em filme americano" sabe qual é né ?
  Eles estão super na moda com uma cara nova,super bacana !
  Olha oque a Olook traz para nos enlouquecer :

  Não são lindos ? Então se prepara que deve ter muito mais para o próximo mês ! ( Estou com borboletas no estomago já ) .

Não esqueça que está rolando sorteio de sapatos da Olook aqui no blog ( participe aqui ) ! Boa sorte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...