Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de março de 2012

Esmalte da semana - Ana Hickmann - Orquídea

  Ta chegando o outono e eu sempre aposto nos esmaltes mais escuros nessa época.
  Encontrei esse em uma das caixas, perdido e tenho toda a certeza desse mundo que nunca tinha usado ( comprar comprar e esquecer, preciso trabalhar mais isso ) adorei a cor, tom e brilho.
  Fica a dica Ana Hickmann na cor orquídea ,detalhe que foi pé e mão e eu nunca pinto o pé com cores assim escuras, apaixonei !




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu achei essa cor linda! estou usando esta semana! é um tom diferente, escuro, mas lindo! Preciso comprar outro, o meu acabou :(
    beijinhos

    Eli

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...