Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

2 de março de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Hering

  A nova coleção outono/inverno 2012 Hering já está em todas as lojas.Então vamos conferir um pouquinho do que você vai encontrar na loja ?
  As peças são marcadas por referências estéticas e comportamentais dos anos 60,silhueta trapézio, tubinhos, decote fechado, vestidos soltos na altura da cintura e comprimento mais curto. A modelagem é em linha “A”, mais reta ou com a parte inferior em evasê. Os tecidos usados são variações de malhas, só que mais estruturados e encorpados.
  O acabamento fica por conta dos botões grandes nos casacos, das golas carecas e dos bottons coloridos.       A cartela de cores tem uma importância muito forte e predomina, nesse tema,peças lisas, mas sem deixar de lado as estampas, que também surgem em regatas, blusas e blusões. Listras, elementos geométricos em repetições “piet-de-poule”, cavalos chapados e recortes em tons contrastantes.
  O chapéu é a grande novidade da estação, de feltro, o acessório ajuda a compor o estilo retro,ultrafashion e feminino. As meias, itens indispensáveis para a estação, surgem trabalhadas,de lã, coloridas e em tramas de fios variados. Além de aquecer o corpo, são muito bem vindas com shorts, vestidos e saias. Os lenços e os cachecóis foram desenvolvidos para agradar todos os gostos: lisos e estampados, ora mais pesados, ora mais leves, eles são o coringa das produções de inverno.   






Conheça toda a coleção atreves das mídias da Hering : Facebok Hering / Twitter Hering / Site Hering

Não deixe de participar do blog, para participar é muito fácil ( Saiba como) ,conto com você leitora !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...