Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

7 de março de 2012

Kony 2012 : Conheça Joseph Kony guerrilheiro que aterroriza o coração da África

Hoje eu eu não vim falar sobre bolsa,roupas,coleção ou qualquer coisa do tipo.
Hoje estou aqui para mobilizar as minhas leitoras , mobilizar todas as outras pessoas que vocês leitoras conhecem e vão poder divulgar isso.
Conheci essa mobilização através da minha melhor amiga Ariane de Sá Landim , ela está na Nova Zelândia, e me enviou hoje esse vídeo e fiquei impressionada e motivada a divulgar de alguma forma esse vídeo a todas as pessoas que forem possível,compartilhar e divulgar.A campanha que você vai assistir abaixo está se espalhando muito rapidamente ao redor do nosso planeta, em apenas 2 dias milhares de pessoas no mundo estão se mobilizando e nós devemos participar também.
A ideia é transformar Joseph Kony em um nome tão conhecido e odiado quanto Osama Bin Laden ou Adolph Hitler.
Com isso, um cidadão americano tenta, pela primeira vez na História, ativar e mobilizar a comunidade global para capturar Kony, um guerrilheiro que a 20 anos aterroriza o coração da África ao raptar, escravizar e militarizar crianças em prol da sua guerra pessoal contra a Humanidade. Esse monstro chamado JOSEPH KONY, é o criminoso mais procurado do mundo. Ele recruta crianças na Africa e mata por matar. Já foram mais de 30.000 crianças e incontáveis adultos. Crianças são obrigadas a matar suas famílias, meninos viram soldados e meninas escravas sexuais. Crimes BÁRBAROS. Esse homem ficará famoso no mundo todo até ser capturado! 
Politicamente, existem muitos conceitos conflitantes na causa, como por exemplo até que ponto a verve intervencionista dos Estados Unidos deve ser alimentada. Ainda assim, a vitória sobre Kony seria um triunfo daqueles que acreditam na utópica comunidade global sem fronteiras ou países.
Quem sabe esse seja o caminho para que uma organização supra-governamental forte possa finalmente alcançar legitimação e que seu raio de influência não fique à margem dos interesses ligados ao mercado financeiro ou aos países mais poderosos?
O problema das pessoas é que sempre dizem "isso não vai dar em nada" "isso é mentira" " se isso desse certo o mundo estaria bem melhor" , se você não se movimentar,não fazer acontecer,não pensar realmente na mudança,nada irá mudar,nada é feito "sozinho", não se faça de invisível.
Infelizmente o vídeo está em inglês dei uma explicação para que vocês possam entender o assunto do vídeo, de qualquer forma assista o vídeo pois mesmo sem entender inglês você vai conseguir entender o conceito de tudo isso,mas espero que logo alguém faça um com legenda.
Compartilhar com seus amigos,passe a frente, precisamos mudar !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. leia isto: http://danizudo.blogspot.com.br/2012/03/kony-2012-propaganda-do-estado-para-uma.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...