Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de abril de 2012

Seu corpo : Cirtuito Lótus 2012 leva charme e delicadeza para as ruas


  Maior circuito feminino de corridas do País promete encher as ruas de 4 capitais com o charme e a delicadeza das mulheres. 
  É o maior circuito feminino de corridas de rua do País, o Circuito Lótus foi criado em 2010 pela EsferaBR Mídia com o intuito de atender as especificidades femininas dentro do mercado de running. É uma prova feita exclusivamente para mulheres, que leva o conceito de saúde e bem estar para mais perto das corredoras.
 As mulheres vem conquistando um espaço cada vez maior nas corridas de rua. Segundo levantamento da Federação Paulista de Atletismo, só no Estado de São Paulo, a presença feminina nos asfaltos praticamente dobrou, registrando um aumento de mais de 100% na participação delas em provas oficiais.Acompanhando essa tendência, o maior circuito feminino de corridas de rua do Brasil cresce e promete levar para 4 capitais federais, toda a beleza e o encanto das mulheres. 
  Charmoso, Delicado, Puramente feminino, é assim que o Circuito Lótus chega a 2012. Com percursos de 5 e 10k nas etapas de Brasília (20/05) e Belo horizonte (29/07), e percursos de 6k no Rio de Janeiro (02/09) e em São Paulo (26/08), a prova pretende levar ao asfalto 15 mil corredoras divididas entre as quatro cidades. O kit, desenvolvido especialmente para elas, é composto por sacola, viseira, camiseta, toalha e medalha.

  Fique atenta as novidades, acompanhe a Revista O2 a famosa "Bíblia" dos corredores, sempre vai te informando sobre as corridas através do Twitter @revistaO2 e Fanpage O2 corre Brasil corre la !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...