Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de abril de 2012

Ta na moda : Veludo para o Outono/Inverno 2012

  Veludo é a cara do inverno,acho que tem um ar sofisticado, pode ser usado tranquilamente em qualquer evento. Para a estação que estamos é super bacana,pois ele é um tecido térmico de meia-estação tanto sendo de algodão como de seda da para usar tranquilo pois não vai esquentar muito, alem de ser mega confortável.
  Nessa estação eles estão ido em varias cores e tons ,os lisos pretos, marinhos, verdes escuros, bordôs,ouro ( sim tem e é o máximo) tem os estampados ( tipo um relevo de veludo).
  Ele pode vir em várias formas, vestido, macacão,um blazer,casacos ,saia, calça e sapato ( acho lindo sapato de veludo mas mancha,evito comprar ).
  Bom fiz uma seleção de produtos em veludo para mostrar a vocês e vai me ajudar um pouco também , pois eu pedi para a minha costureira alguns modelos em veludo e quero mostrar algumas coisas a ela.




  • Leitora não deixe de participar do blog ( veja aqui como é fácil ) 
  • Venha curtir nossa página no facebook ( curta aqui )
  • De sua opinião no novo nome do blog ( veja aqui )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...