Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

26 de abril de 2012

Testei : Avon Aclara - Creme facial

  Um item indispensável da minha listinha diária de produtos é creme facial.O rosto está exposto durante 24hr do seu dia,por isso acho que é uma das partes que se deve mais atenção na hora de cuidar.
  Meu rosto tem a pele bem delicada,não tenho espinhas,cravinhos e assim por diante, pele de bebe mesmo ( oun*-* ) ...mas por esse motivo,qualquer coisinha já resseca,irrita e assim por diante, então tomo muito cuidado,tirar bem a maquiagem,limpar,hidratar e assim por diante.
  Minha irmã foi quem comprou o aclara linha Avon Care♥ , pois ela tem a pele do rosto bem ressecada, por ser morena acaba mostrando muito, então "roubei" o creme dela e comecei a usar.
  As primeiras impressões já vieram quase que de imediato, meu rosto ficou com uma cor de pele mais uniformizada, mais claro e com brilho maior, macia e deu uma "leve" ajuda nas minhas olheiras ( quem me conhece sem maquiagem sabe que,minha olheira é daquelas cansadas e eu as odeio ).



 O creme promete clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação e deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona uma pele com tonalidade mais clara e uniforme; e extrato da folha de Arctostaphylos Uva Ursi, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina.
 Quer minha opinião ? Ta aprovado é baratinho e vale apena investir.

AVON CARE ACLARA CREME FACIAL HIDRATANTE CLAREADOR tem 100g e custa R$ 12,00 .






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi! Você foi a primeira que escreveu um pouquinho mais sobre sua experiência com o produto sem entuxar só a descrição do produto (que a gente acha em qualquer site)...
    Tô muito afim de experimentar mas eu prefiro procurar quem já usou pra não ficar com falsas espectativas... você disse que ele ajudou bastante inclusive com as olheiras... vc acha que ele clareia bastante ou só dá uma diminuída de um tom em toda a pele?
    Tenho pontos do meu rosto com a cor muito diferente do resto e acho que preciso de um clareador amigão! vc recomendaria ele de olhos fechados?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eliane :D Ele é realmente incrível , pode comprar ;)

      Excluir
  2. Oiiii!
    Esse aclara eh usado somente nas manchas ou pode ser usado no rosto todo?
    Estou esperando o meu creminho chegar e estou com essa dúvida cruel.
    Me ajude, please rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...