Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

17 de maio de 2012

Dove Condicionador intensivo diário bi-fásico


 Dove traz ao Brasil a última tendência em hidratação dos cabelos com a utilização dos óleos naturais e lança a linha Dove Óleo Nutrição, que nutre sem deixar os fios pesados. A novidade está alinhada a uma das principais preocupações das mulheres, que é hidratar os cabelos.
  Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora de Dove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.
  A alguns messes atrás já tinha testado o shampoo e condicionador Dove óleo de argan ( da uma olhada no post aqui ) e tinha adorado o resultado.Recebi o Óleo nutrição que na verdade é um condicionador intensivo,que você só vai substituir o condicionador comum.A diferença do comum é que ele é muito mais concentrado e hidrata 3 vezes mais .
 Após o uso do shampoo, apliquei o condicionador sobre todo o comprimento dos fios, até as pontas,deixei agir por um minuto e enxaguei.Deixei secar naturalmente como de costume e depois de seco modelei com escova ,deu aquele brilho e deixou o cabelo bem soltinho.


Preço médio sugerido de R$ 18,00 Condicionador intensivo diário bi-fásico 236ml.

 Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 7512, e-mail beleza@atendimentounilever.com.br, ou pelo site www.dove.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...