Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de maio de 2012

NARS NO BRASIL


  A Nars está seguindo viagem ao Brasil e nos estamos adorando essa novidade.
  Vamos conhecer um pouco mais sobre a NARS ? Vem genteee...
 A marca perfeccionista de coração, François Nars costumava se frustrar com as limitadas linhas de cosméticos existentes no mercado. Foi o que o motivou a desenvolver e lançar, em novembro de 1994, uma coleção de 12 batons na Barneys New York, com uma embalagem requintada, de toque macio, criada pelo diretor criativo Fabien Baron, dando origem à NARS. Cobiçada por suas cores altamente pigmentadas, NARS tornou-se um clássico moderno e Cult, revolucionando o mundo da beleza por levar as técnicas imaginativas dos maquiadores profissionais às mulheres de todo o mundo. Em 1996, François fotografou a primeira campanha da NARS e é, até hoje, o fotógrafo responsável pelas campanhas da marca, com um estilo caracterizado por imaginação audaz, individualidade e visão aguçada.
  NARS logo expandiu para o mercado de cuidados com a pele, seguindo a forte crença de François de que “pele é 50% da maquiagem.” A parceira estratégica ideal foi a Shiseido Cosmetics, que adquiriu a NARS em 2000. A linha NARSskin, ainda não disponível no Brasil, nasceu em 2002, com uma filosofia e embalagem estéticas que espelham as cores presentes nas linhas, utilizando as exclusivas tecnologias Shiseido para desenvolver resultados em uma coleção altamente efetiva. O lançamento da linha NARSskin ajudou a reforçar a posição de NARS como marca e estilo de vida verdadeiros para a mulher moderna e independente.
 Hoje, NARS cresceu a um grande espectro de maquiagens clássicas e fashion-forward, com produtos avançados para a face, com ferramentas artísticas profissionais e uma completa linha de cuidados com a pele. A marca é distribuída globalmente e mundialmente conhecida por sua irreverência chique e criatividade audaciosa. Seja qual for a sua inspiração, todo dia é uma oportunidade para explorar o mundo de looks, humores, personagens e narrativas. Lábios brilhantes, olhos selvagens, um rosto empoado, bochechas coradas — NARS é um convite para fazer uma declaração e se expressar.


 A NARS  está no facebook , fique por dentro das novidades e site NARS Cosmetics !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...