Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados

  O tal dia dos namorados chegou, e a nossa time line lota que recados melosos e bla bla bla, de casais que dizem estar apaixonados e enfim eu até enjoo de ler essas coisas.
  Então hoje selecionei alguns casais que muitas vezes acompanhei de pertinho, outras mais distantes, outras ainda através de redes sociais e enfim sempre aprecio cada gesto desses amores reais.Casais e pessoas que nos mostram realmente qual o sentido da coisa...e sabe descifrar o tal sentimento amor de uma forma verdadeira, sem muito nhe nhe nhe...enfim me entendem né ?
  Falto foto de alguns casais que eu queria muito compartilhar aqui como Lucilene e Ronaldo , Clarice e Aline a Maite e o Vitor , mas me falto fotos para conseguir compartilhar como vocês, mais saiba que admiro muito vocês também.
  Então Feliz dia dos namorados pra você que já amadureceu, entendeu que tudo isso é puro comércio e vai mesmo é praticar o "tchu, tchá,tchá" com seu amor. Ou é tão segura de si, que vai chegar do trabalho cansada, dar um selinho, um sorriso amarelo, virar pro lado e dormir mesmo ,afinal dia dos namorados tem que ser todos dia .

  Bom uma foto só minha com o príncipe pode né? Não temos muitas fotos recentes e as recentes que temos não estão boas...parte delas estamos chorando...hahauahauahua. Mas não só hoje como todos os dias sinto falta dele,principalmente de poder abraçar, sentir o cheirinho....enfim coisas que fazem falta, mas agora só falta mais 4 messes para voltar e o tempo voa ! Eu torço muito por ele e torço para que seus sonhos e objetivos ,sejam todos conquistados nessa nova etapa.Amo você !

AFINAL OQUE É AMAR ? 

AMAR não é somente sentir aquela ansiedade, aquele palpitar quando se está prestes a encontrar a pessoa amada. Isso é paixão.É claro que todo amor começa com uma forte paixão,mas ele vai muito além disso.AMAR, além daquele sentimento gostoso ao estar juntos, é também se preocupar com o outro, é vibrar juntos nos momentos das conquistas, mas principalmente é estar a postos a oferecer o ombro amigo nos momentos de derrota.AMAR é sentir, sonhar e almejar as mesmas coisas, não medindo esforços para realizá-las.AMAR não é simplesmente sentir atração pelo outro,é também sentir e perceber aquilo que a outra pessoa está querendo ou necessitando para sentir a mesma atração por você.AMAR é, na cama, saber se doar e realizar-se ao sentir o pleno prazer de seu par;não medir esforços e, dar o máximo de você,para que o outro realize todos os seus desejos;é deixar o egoísmo do próprio prazer de lado e procurar o prazer mútuo.AMAR é não ter medo de perder uma suposta liberdade ao tomar a decisão de viver uma vida a dois, ao contrário,é sentir-se mais livre por poder em todos os momentos gozar e aproveitar ao máximo o que uma vida a dois pode oferecer.AMAR é ter mais responsabilidade, não aquela responsabilidade séria e sisuda de ter que arcar com um compromisso, mas sim uma responsabilidade com a alegria em poder dar o máximo de você para o bem-estar e a felicidade do outro.Em síntese, no amor não cabe o egoísmo, pois a partir do momento em que amamos verdadeiramente,as vontades, sonhos e desejos são os mesmos,compartilhados e buscados com a soma das forças de dois seres que se fundiram em um só.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Deixe seu recadinho...