Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de junho de 2012

Novo Nike LunarGlide+ transforma o treino diário em corrida de elite

 
 O novo Nike LunarGlide com nova tecnologia Nike Flywire e o sistema de amortecimento inovador Dynamic Support , e agora mais leve que a versão anterior.
 Seja quebrando recordes de velocidade ou em uma corrida matinal relaxante, o ajuste é fundamental. Velocistas e corredores de meia distância correrão com as sapatilhas Nike Zoom Superfly R4 e Nike Zoom Victory, respectivamente, ambas com a revolucionária Nike Flywire  uma tecnologia também utilizada no novo Nike LunarGlide+. Os cabos dinâmicos movem com o pé, oferecendo apoio e conforto ao mesmo tempo em que minimizam o peso. E como a tecnologia Flywire envolve o arco e o cadarço, ela pode ser personalizada para um ajuste perfeito que ajuda a eliminar os espaços do cabedal (parte superior do tênis).
   O sistema Dynamic Support do LunarGlide é uma entressola em duas partes desenvolvida para oferecer estabilidade e amortecimento superior. Calços opostos de espuma (Lunarlon e uma espuma mais firme) deslocam o corredor, passando de suave a estável à medida que o calcanhar toca o solo e o pé é flexionado. O sistema inovador permite uma transição gradual e uma corrida suave em várias velocidades.

  Grandes extensões com uma camada única de malha projetada oferecem ventilação e apoio, onde os corredores precisam e dão ao calçado um visual propositadamente suave. Os designers também se preocuparam com o estilo e o visual elegante do LunarGlide, ajudando também a garantir um visual bonito para as corridas de longa distância.
  Como o LunarGlide+ está habilitado para o Nike+, os corredores também poderão rastrear, comparar e compartilhar suas corridas através do site nikeplus.com, a maior comunidade de corrida do mundo com 6 milhões de membros.


Preço Sugerido: R$ 499,90
Previsão de início das vendas: 29 de junho de 2012

Acesse : www.nikevoce.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...