Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de julho de 2012

Manteiga corporal Amêndoa com Colágeno da Muriel


Uma pele hidratada, macia e levemente perfumada é o nosso maior desejo. O inverno é a época que a pele mais sofre os danos causados pelo frio e pela falta de umidade. A pele do rosto e do corpo fica seca, quebradiça, descama, e faz com que qualquer mulher fique desesperada com o estado da pele.Seja qual for o tipo de pele é possível sentir logo as primeiras mudanças de textura e brilho. 
 Pensando nisso, a Muriel Cosméticos criou uma linha incrível de Manteigas Corporais a base de Amêndoas, um poderoso fruto que contém propriedades altamente umectantes e hidratantes, ideal para devolver a maciez e proporcionar luminosidade à pele.

 Conheci os produtos da linha Muriel na Beauty fair de 2010, me encantei muito pela variedade de produtos da marca. A partir dai ,comecei a usar diariamente o Óleo de banho de Amêndoa com Baunilha que é incrivelmente apaixonante !! Juro que é quase difícil explicar o encanto dessa fragrância , mas eu não uso outro Óleo de banho alem desse .
 Essa semana recebi uma manteiga hidratante que é da mesma linha desse óleo de banho , só muda a fragrância que é de Amêndoa com Colágeno.
 Essa versão que utiliza o Colágeno que é um importante ativo que atribui firmeza a pele ,também da elasticidade e luminosidade á pele .Além de contar com uma fórmula suave e nutritiva, a manteiga de Colágeno da Muriel tem uma delicada fragrância, que perfuma a pele ao longo do dia e oferece uma agradável sensação de bem estar. 

 A Manteiga possuí uma textura cremosa e aveludada e deve ser aplicada diariamente,para obter resultados incríveis.
 Ideais para serem carregadas na bolsa e reaplicadas na pele a qualquer hora,sem risco de vazar ou abrir inesperadamente dentro da bolsa.Você vai encontrar a linha em quatro diferentes combinações: Amêndoa com Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa com Colágeno.

Manteiga Corporal 110g R$ 9,80

Muriel Cosméticos -0800 113846 - www.muriel.com.br






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...