Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de agosto de 2012

Coleção Visto Verão da Imaginarium traz o tema "Luzes do Parque"

Com todo seu espírito Imaginarium a rede de fun design mais criativa e descolada, trás sorrisos e bem estar em sua nova coleção Visto Verão com o tema "Luzes do Parque" .
Luzes do Parque é o tema que assina a nova coleção Visto Verão da Imaginarium e que chega essa semana nas lojas de todo Brasil. Os lançamentos desta coleção exploram os padrões e elementos dos parques de diversões. As cores das luzes dão clima para esse cenário e estão presentes em todas as peças da campanha, catálogo e vitrina. A nova coleção Visto Verão (marca de moda da Imaginarium) traz estampas de corações, paisagens e luzes e estão presentes em camisetas, capas de laptops, carteira, mochilas, tênis, enfim são muitos acessórios descolados!
Selecionei os mais descolados que vão ganhar sua imaginação e seu coração:




A outra novidade é que a Imaginarium e a CONVERSE assinam juntas mais dois inusitados modelos do Chuck Taylor All Star para a Coleção Visto Verão. Inspirados nas estampas os novos modelos trazem mini corações e luzes. O Chuck Taylor All Star Hearts e Chuck Taylor All Star Luzes podem ser encontrados nas lojas da Imaginarium e custam R$ 179,90.
Confira os lançamentos anexados nas lojas Imaginarium ou na loja virtual. 
Acesse: www.imaginarium.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...