Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

29 de agosto de 2012

Decore o ambiente com flores

Cresci, vendo minha avó cuidar dos seus vasinhos como se fossem gente.Ela conversava com as plantinhas, limpava e tinha um carinho surreal por aqueles botoizinhos crescendo.
E eu ficava ali olhando e admirando tudo aquilo junto com ela e achava o máximo.O tempo foi passando e eu fui criando mais amor por aquelas vidinhas, pois alem da minha avó a minha mãe também gosta e faz igualzinho a minha avó e por tudo isso eu sou apaixonada e encantada por flores.Sempre apareço com um vasinho novo, com uma flor nova e assim por diante.
Quando era mais nova eu sempre dizia " mãe me manda flores na escola " hauahauhauhauha...é isso mesmo meu sonho era esse e minhas amigas me chamavam de louca que aquilo seria um mico eterno, mas eu não achava! 
Eu cresci e minha mãe nunca realizou esse meu sonho (mãe você ainda pode realizar meu sonho viu,me envia no escritório♥ rs) alguns "namoradinhos" já me enviaram flores lindas, mais a que mais me encantou, foi a rosa que o Felipe (meu namorado que está no Canadá quase voltando \o/ ) me deu no dia internacional da mulher este ano. Aquela flor representava muita coisa entre nós dois e fiquei muito feliz,tremi,fiquei sem reação e passei dias ali admirando ela na mesa da sala.
As flores alem de representarem muita coisa, elas deixam o ambiente mais alegre e harmonioso com um toque de delicadeza simples.
Veja algumas dicas bacanas e de mais harmonia ao ambiente:

 



Escolha flores de cores, texturas, tamanhos e formatos variados, de acordo com a sua preferência. Elas podem ficar em pequenos arranjos sobre as mesas, em prateleiras, cantoneiras ou até mesmo em vasos maiores no chão.
O banheiro também é um espaço que pode receber a decoração com arranjos de flores. Para dar equilíbrio ao ambiente, aposte em flores de cores vivas em vasos transparentes colocados sobre a pia. 
Aposte em sua criatividade e decore com flores!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...