Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

9 de agosto de 2012

Sombra em Pó Marchetti n°07

A linha de make da Marchetti é uma ótima opção para o dia a dia.A linha de cosméticos da Marchetti, alem de ter uma ótima qualidade e um preço bacana, tem embalagens práticas e moderninhas para se transportar na bolsa da mulherada.
Com textura macia, acetinada e leve a sombra em Pó Marchetti, destaca-se pelas tonalidades que valorizam e iluminam os olhos.Tem um tom bem clarinho mas para intensificar a cor, a sombra pode ser aplicada com pincel úmido ou um fixador de sombras que da uma fixação maior.
Vem em uma embalagem dosadora, que se torna muito pratica para pessoas desastradas assim como eu! Essa é a cor 07, um tom meio beterraba com pontos de luz fininhos que dá aquela iluminada na make.



Conheci a Marchetti o ano passado na beauty fair e recebi uma paleta maravilhosa da marca.Me apaixonei por Marchetti,pelo stand pelo atendimento e por toda a linha de makes. Até hoje não esqueço um bilho lábial cheiooo de glitter colorido que não encontrei em lugar algum para comprar e fiquei encantada.Sou apaixonadaaa pela linha de pó e blushs da Marchetti, tem um ótimo acabamento e deixa a pele com cara de natural sabe?
Sempre encontro o pó da Marchetti na Ikesaki, mas como a correria é grande as vezes fica dificil ir até la. 

Sombra Marchetti 07 :R$ 8,00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...