Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

3 de setembro de 2012

Escolhendo óculos

Sou míope (perdoe quando não vejo vocês por ai.rs ) um "problema" comum, entre milhares de pessoas.
Eu uso lentes de contato, a mais de 6 anos e de la para cá, diminui a frequência dos óculos,até não usar mais óculos e só uso lentes de contato.
Porem isso é muito perigoso e meu oculista (meu querido Dr.Amaral ) já até cansou de me dar broncas, mas eu nunca aprendo e sou teimosa e ta mais que na hora de mudar! 
Usar lentes de contatos por mais que 10 horas por dia,pode apresentar problemas sérios,por isso é importante o uso dos óculos.Usar os óculos permiti que seu olho descanse e evita eventuais irritações e infecções.
Então comecei a pesquisar alguns modelos, pois já está mais que na hora,de tomar vergonha na cara.
Bom acabei mais uma vez me encantando por alguns modelos da Absurda.
A Absurda inovou o mercado de óculos, com designs que se aproximam de peças exclusivas.A ideia é dar personalidade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. A ideia é "usar por gostar” quero meu EU de volta.
Os modelos mais quadradinhos se enquadram bem melhor ao meu rosto,mas esses modelos "gatinho" estão charmosinhos,veja:

Acesse o site da Absurda e me conte qual modelo que faz seu estilo : http://www.absurdaonline.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...