Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de setembro de 2012

Point Bom: Buddies American Pub

O Buddies American Pub traz para a capital paulistana um gostinho americano que nós amamos.A casa pretende oferecer uma premissa básica, mas infalível: um lugar para sentar com os amigos que curtem esportes, cerveja gelada e boa comida.
Com capacidade para acomodar até 100 pessoas, o pub conta com um balcão no centro do salão e seis painéis que destacam as promoções do dia e 4 televisores que ficam o tempo todo ligados nas programações esportivas, como campeonatos de futebol, lutas de MMA, jogos da NFL etc.
A decoração faz jus ao gosto pelos esportes e é carregada de referências esportivas, como tacos de baseball, bandeiras, cesto de basquete e até uma prancha de snowboard. As cores predominantemente em vermelho e preto reforçam o ambiente americano e esportivo.
E quando se trata de comida, o Buddies American Pub mostra que também entende do assunto. O cardápio, elaborado pelo chef Lisandro Lauretti, combina as tradicionais receitas norte-americanas, como o Ribs Aperitivo, com pratos desenvolvidos com exclusividade para a casa, como o Coconut Curry Shrimp. Os hambúrgueres que eu amo tantp, é claro que não poderiam faltar. Uma boa pedida é o Blue Cheese Burguer, feito com hambúrguer, blue cheese e alface e tomate servidos à parte ( senti essa fome que deu agora!).
 Para acompanhar, os clientes podem escolher entre os 19 drinks. Há desde as opções clássicas até as contemporâneas, além das doses de vodka, uísque, saquê, cachaça, tequila entre outras. E, como um verdadeiro pub americano, a cerveja Budweiser toma conta da decoração e é a grande estrela da carta de cervejas. O Buddies é o primeiro pub Budweiser do Brasil, mas é possível escolher também outras grandes marcas, como Norteña e Stella Artois."
Não é cobrado entrada, nem consumação mínima e o controle de gastos é feito através de comanda individual (adorooo comanda individual ). Quanto ao som não podia ser melhor, bastante rock.
Uma ótima opção para reunir os amigos no fim de semana,comer aquele hambúrguer e bater um papo.

Rua Clodomiro Amazonas, 556 - Itaim Bibi / São Paulo
Tel: 11- 2373-8878
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...