Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

18 de novembro de 2012

Testei: Fortalecedor 2 em 1

A Océane Femme surgiu do nada no mundo da beleza, com seus lencinhos removedores de esmalte e de maquiagem e aos poucos vem crescendo e vem investindo cada dia mais em novidades no mercado de beleza.
A marca acaba de lançar uma linha de tratamento para as unhas, daquelas de jogar as mãos para o céu e dizer "Obrigada Deus por mais um milagrinho " !!
A Océanne Femme é nossa parceira aqui no blog, e envio o Base 2 em 1 para testar.
O Base 2 em 1 deve ser usada antes do esmalte ou só ele mesmo.Alem de proteger as unhas do esmalte e dos danos causados por alguns produtos químicos é uma base que iguala a cor das unhas. Dessa forma facilita a aplicação do esmalte e garante o prolongamento da esmaltação e igualdade na cor.
Eu testei a base em 2 esmaltações e alem de igualar a cor das unhas e prolongar a esmaltação, eu percebi que as unhas estão mais fortalecidas e cresceu.
Na embalagem não diz nada sobre isso, mas foi uma das impressões que eu tive.
 A linha de tratamento da Océane Femme conta mais 3 produtos: Fortalecedor 2 em 1 , Vitamina e Crescimento 2 em 1 e Extra brilho 2 em 1.
A Base Océane Femme está disponível a venda com um preço sugerido de R$15,50
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

  1. Mily, minha unha é mega fraca, vc não tem noção.



    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é uma chatice né? Mais vale apena essa ai, quero testar os outros 3 tb. beijosss

      Excluir
  2. eu já tinha visto uma resenha dessa nova linha e confesso que lá já tinha ficado curiosa mais assim como vc ta falando fiquei mais curiosa ainda porque vc testou e super indicou
    parabéns amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. oie flor.. vi q vc gostou os adesivos no blog Face a Face... e fiquei surpresa quando vc falou q o q vc usou de outra marca saiu no mesmo dia... assim.. acho q quem fez naaum soube fazer rs.. deixei uma resposta no seu comentario no blog da juh.. depois da uma olhadinha la ?
    :)
    Ja estou seguindo.. beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii adorei o adesivo. A Ju me contou que é você quem faz, parabéns, Usei um se uma marca ai para testar e foi uma porcariaaa saiu as pontinhas no primeiro dia e no segundo já estava na metade. Em breve farei alguns pedidos com vc. beijos

      Excluir
  4. Não sabia dessa linda da Oceane, desejei essa base, tenho problema com unhas fracas. Adorei. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de chegar nas prateleiras Ruth ;) invista que vale apenaa..beijos

      Excluir
  5. Eu não conhecia esse produto da Oceane, agora estou querendo testar! Minhas unhas estavam fracas devido a má alimentação e agora estão crescendo e essa base pode ajudar tb!

    beijus,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br
    Twitter: @loucasemaquiada
    Face: http://www.facebook.com/BlogLoucasMaquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy!! Nada disso mocinha vamos nos alimentar bem em ;)
      Não basta uma base que ajude suas unhas, tem que ter uma alimentação bacana também, ter uma alimentação saudável é sinônimo de qualidade de vida. http://milychocolate.blogspot.com/2012/09/dez-dicas-do-dieta-bistro-para-uma_14.html?spref=tw

      Siga as dicass e viva bem. beijossssss

      Excluir
  6. Eu recebi para resenha e vou testar, bom saber que surti efeito, pois o que mais tenho é fortalecedor que nada acontece... rsrsrs.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa ale super apena. Você vai viciar. Eu não passo um esmalte antes de usar ele.é ótimo

      Excluir
  7. Essa base parece ser muito boa. Estou dando um jeito em minhas unhas, fiquei muito tempo sem pintar, ela estava quebrando a toa e desanimava de pintar, mas n aguentei, voltei e ela está ficando bonitinha de novo. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito apena o investimento. De verdade de verdade. Minhas unhas estão ótimas!

      Excluir

Deixe seu recadinho...