Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

19 de dezembro de 2012

Novidade: E-commerce Mulheres da Moda


Mulheres da moda é uma loja virtual de acessórios femininos, criada pelos amigos empreendedores Murilo, Fabrício e Thiago. Inacreditável, mas é verdade, a ideia surgiu da cabeça de um homem! Criar um mundo da moda para mulheres, com qualidade, segurança e conceito em moda.
A ideia ,não foi direcionada somente para mulheres, mas para amigos, namorados, maridos e todos que sofrem na hora de comprar o presente certo para as mulheres.
A loja Mulheres da moda, está com duas grandes novidades, que vão bombar.São os Ear cuffs ( Brinco que envolve toda a orelha ) e a hand bracelet mais conhecida como Pulseiras de mão.
As Ear cuffs são uma espécie de brinco que envolve toda a orelha e tem feito a cabeça de fashionistas e celebridades. O acessório ficou famoso pela coleção de jóias da designer francesa Annelise Michelson e foi visto também em um desfile do estilista Roberto Cavalli.
Por ser uma peça que mereça destaque e chame a atenção, é usada em apenas uma orelha e o melhor: nem sempre pede orelhas furadas, uma vez que podem ser ‘encaixadas’.
Por ser uma peça grande, chamativa, a dica é dispensar qualquer outro acessório na produção. Só ele deve brilhar! Veja as Ear cuffs disponíveis na loja Mulheres da Moda.

A hand bracelet, é uma pulseira de mão cheia de estilo. Ela é usada na palma da mão e diversas fashionistas e formadoras de opinião se renderam a essa versão mais moderna e ousada de pulseira.
Basicamente, a hand bracelet tem um duplo efeito: de pulseira e anel. Até porque, com um acessório desses, quem precisa de mais detalhes nas mãos?  Veja as Pulseiras de mão disponíveis na loja Mulheres da Moda.

Na loja Mulheres da moda, você encontra bolsas, carteiras, cintos, anéis, colares e muito mais no e-commerce da loja. (acesse aqui)
Para facilitar a entrega, a loja oferece duas formas de entrega, envio normal (PAC) ou SEDEX, e a escolha fica a critério do cliente. Os produtos serão entregues onde o cliente desejar, da forma mais rápida e segura.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, o valor total de seu pedido e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX). 
Os prazos de entrega serão de 3 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento ( veja tabela de confirmação de pagamentos aqui ), de acordo com a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX) e a localidade.

Acesse : http://www.mulheresdamoda.com.br/

Curta a fanpage: ( clique aqui e curta )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa, super diferente esses acessórios, confesso que não conhecia! Gostei do bracelete de mão. ^^ beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferentes né ???
    Será que vai virar moda nas ruas ???
    Passa lá no Muita Moda e Beleza tem post novinho :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Mega beijosss NAT =*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...