Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

31 de janeiro de 2013

Corrida Night Run 2013, o maior circuito de corridas noturnas do mundo!

Infelizmente no ano passado eu perdi a Night Run mas este ano eu vou e quem vem comigo?
Correr à noite é a preferência de muitos corredores pois não tem sol, você já descansou durante o dia e é sempre muito mais divertido, na verdade todas são divertidas e empolgantes, mas a noturna é hilária . 
A Night Run, o maior circuito de corridas noturnas do mundo aposta nesse público e traz em 2013 uma série de atrações para entreter corredores em busca de conciliar esporte com diversão. Todo o ambiente da corrida é feito para animar os participantes, tornando o clima da prova uma verdadeira balada.
O kit deste ano tem uma novidade: o Headlamp - uma pequena lâmpada que os corredores fixam ao redor da cabeça para iluminar o percurso. A expectativa é de uma largada única, repleta de luzes, música e muita animação.
São esperados mais de 100 mil corredores em todo o Brasil. A cidade de São Paulo abre o calendário nacional, no dia 23/03. Ao total serão 13 provas em 10 cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. As inscrições de todas as etapas podem ser feitas pelo site: www.nightrun.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Nunca fiz essa corrida, meu marido faz sempre.
    Quero ver se faço esse ano.


    Beijos

    Mari do blog Like a Make

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...