Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de janeiro de 2013

Ta na moda: Pulseira de mão

Depois da febre de maxi brincos, maxi colares e a do pulseirismo, chegou as pulseiras de mão,mais conhecida como hand bracelet.
O acessório que é usado na palma da mão,chegou para dar um up na produção da mulherada!
A novidade já pode ser vista nas mãos das celebridades mais descoladas do mundo como: Alicia Keys, Nicole Scherzinger e Salma Hayek. 
Você encontra algumas opções de pulseira de mão na : Olha que biju, Amo Muito , Ligada na Moda e Mulheres da Moda.
Confira e inspire-se:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi Mily,

    Eu sinceramente não curti essa nova moda não.. rsrs

    Bjs,
    Tissy =)
    Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  2. Curti, acho interessante mas não
    sei se usaria! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi... ainda não vi nas ruas. Eu não usaria... acho meio desconfortável e sei lá meio blah... entende? Mas, enfim... a moda tem dessas coisas!

    Bj rê♥
    depois passa lá!
    http://blog.nuitb.com.br/2013/01/esmalte-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  4. Tô doida por uma pulseira de mão.
    Achei um charme todas essas que você mostrou.


    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  5. eu achei que nunca fosse usar, mas experimentei e achei super legal =) causa um visual bacana no look

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...