Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de fevereiro de 2013

Lançamento: Yes Cosmetics apresenta coleção de março

Mensalmente, a Yes Cosmetics lança e inova sua gama de produtos de acordo com as tendências de moda e comportamento. Para março, a linha Yes! Make Up traz duas novidades: sombras cremosas e blushes compactos.

As Sombras Cremosas Compactas vêm em quatro cores e foram inspiradas na linda mescla de tons dos drinks mais famosos do mundo: Mojito, Cosmopolitan, Margarita e Martini. Cintilantes e com efeito iluminador, são superpráticas, podendo inclusive ser aplicadas com a ponta dos dedos. Especiais para deixar a sua noite muito mais charmosa! Estarão disponíveis em embalagens de 5g pelo preço de R$28,90.

Os Blushes Compactos ganharam cinco novas lindas cores: Peach, Candy Pink, Salmon, Sweet Coral e Light Salmon. As tonalidades são suaves e excelentes para deixar o rosto corado, saudável e, ao mesmo tempo, iluminado. De fácil aplicação, são ultrafinos, oferecendo um aspecto extremamente natural. Vêm em embalagens de 2,9g, com um espelho na parte interna, e saem ao preço de R$23,90. 
As novidades poderão ser encontradas no catálogo do Ciclo 03|13 e na loja virtual www.lojayes.com.br, a partir de março.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. adorei flor realmente a yes vem nos surpreendendo né mais confesso que acho o preço salgado por ser produtos nacional, essas cores estão divinas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho dificuldade em achar =/ Mas tudo está tão caro ultimamente, que já me conformei !

      Excluir
  2. Nossa adoreiiii o blush lembra demais o da Nars!!!
    Precisoooo irei procurar !!!

    Flor quando puder passa lá no muita moda e beleza:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
    Beijosss Nat =*

    ResponderExcluir
  3. Aodro os produtos da Yes são acessiveis e ótimos fiquei curiosa pelas sombras!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...