Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de março de 2013

Testei: Fluid Tonalizante da ADCOS

Recebi a alguns messes a Fluid Tonalizante da ADCOS ( para bom entendedor é uma base!).
O Fluid Tonalizante é indicado para todos os tipos de pele. Tem uma textura muito leve e oil free, efeito mate e tem proteção de 40FPS.Sim proteção solar alta!
E não é porque acabou o verão que você não precisa mais de proteção solar. Como eu sempre digo, a proteção solar é fundamental em qualquer estação do ano e o uso de filtro solar deve ser diário.
Não adianta investir em cremes anti-idade, hidratantes e tratamentos estéticos sem o uso de proteção solar, o tratamento deve ser completo. O produto ser torna prático e eficiente, por ter todos os ativos que você precisa em um só produto.
Como eu transpiro muito e tenho uma pele bem oleosa , eu acabei usando poucas vezes no verão pois ela derretia no meu rosto.Como esta semana começou a esfriar, usei ela todos os dias e achei bem melhor. 
A Fluid Tonalizante da ADCOS é uma loção bem cremosinha, deixa a pele com uma cor uniforme, tonalizada, leve e sequinha (pele de boneca sabe?).
Gostei da Fluid por inteira e não tenho porque não indicar a vocês.
Nunca tinha usado, nenhum produto da ADCOS mas as pessoas sempre indicavam. Quando recebi pensei, hummm ta vou testar!E testei, amei e não tenho oque reclamar, só devo dizer "TESTE AMIGA". 

Tem um preço sugerido super amigo de R$ 62,00.
ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. nossa não conhecia essa marca Emily depois posta foto dele na sua pele agora fiquei curiosa
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...