Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de abril de 2013

Petiscar sem engordar: Palito Integral

Uma das partes mais complicadas da dieta é quando bate aquela fominha absurda. Você vai louca, comer a primeira coxinha que ve pela frente.Eu sei, é muito muito complicado, mas com o tempo você aprende a se prevenir e provar coisas novas. 
Demoro mais ou menos 2hr para ir e voltar do trabalho e é lógico, que nesse meio tempo, tenho vontade de mastigar qualquer coisa (pura ansiedade).
Está semana, parei em uma desses mercadinhos de perdições e fui dar uma olhada na prateleira light e acabei encontrando, muita coisa gostosa e com preço bom.
Por isso, resolvi criar este post que chamo de "Petiscar sem engordar" que vai rolar sempre aqui no blog para ajudar vocês.
Bom! Encontrei estes palitinhos integrais da marca Biju&Cia.
São palitinhos feitos artesanalmente, assados, sequinhos e crocantes, temperados com ingredientes especiais e super saborosos.Com 147kcal em 14 palitinhos. 
Sempre levo um pacotinho na bolsa, para comer na hora do desespero. rs !
Dura mais ou menos 1 semana na minha bolsa, as vezes até passa disso. Mais 3 ou 4 palitinhos, já basta para matar minha vontade. Preço médio R$3,50
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É a pior parte da dieta, aqueles momentos tensos que dá vontade de estar beliscando. Esse é o meu maior pesadelo, preciso me controlar, vou tentar sua sugestão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom levar algo na bolsa. Esse salgadinho é uma delicia, vale apena

      Excluir
  2. nossa que legal preciso de um desse na bolsa porque sempre saio do meu horário da reeducação e ele é legal porque não deixa o metabolismo abaixar né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo. Sempre levo na bolsa, tem me ajudado muito!

      Excluir

Deixe seu recadinho...