Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de maio de 2013

Ana Hickmann apresenta a sua nova coleção esmaltes para o Inverno 2013.

O ritmo de festa contagia a marca de esmaltes Ana Hickmann Fashion, que se prepara para apagar as velinhas de seu primeiro aniversário em Maio de 2013. Para comemorar em grande estilo, a marca apresenta a nova coleção de Inverno 2013, que foi inspirada em três tendências fashion: moletom, brilho e renda, onde cada uma delas é combinada a um acabamento de esmalte da marca AH Fashion, divididos entre cremosos, metalizados e perolados. Apontados pelos fashionistas como os “hits” da temporada, o trio foi aprovado pela apresentadora Ana Hickmann e eleito como principal referência para a criação da nova coleção Inverno 2013, que é desenvolvida em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, e conta com nove cores de esmaltes em seu portfólio, variando entre tons de azul, cinza, verde musgo, rosa, roxo, coral, vermelho e nude.
Com o conceito de marca de esmaltes Premium, Ana Hickmann Fashion reúne cores e acabamentos diferenciados e traduz o lado fashion da apresentadora Ana Hickmann. Outra marca registrada dos esmaltes Ana Hickmann Fashion é a embalagem. Diferente da linha de esmaltes tradicional Ana Hickmann, a linha Fashion traz frasco com design italiano em formato geométrico, e embalagem personalizada com rótulos inspirados em grandes marcas de alta costura. O diferencial e o atrativo da marca Ana Hickmann Fashion não se resumem ao visual, a fórmula e o pincel são outro capítulo a parte da marca Fashion. Com maior quantidade de cerdas, o pincel permite alta cobertura na esmaltação, oferecendo mais praticidade. Além de ter uma consistência agradável, a fórmula conta com o benefício de tratar profundamente as unhas, pois conta com a presença de vitaminas E, F, B5 e queratina
Os esmaltes cremosos caem bem com moletom e jeans, provando que o básico pode ser cheio de estilo no Inverno 2013 Ana Hickmann Fashion .
Label – Cinza claro cremoso /  Corselet – Coral goiaba cremoso / Prêter - à Porter – Azul fechado cremoso

Uma linda peça em renda arremata o efeito perolado das unhas, agregando charme beleza e sofisticação ao look do Inverno 2013 Ana Hickmann Fashion.
Habillé – Vermelho sangue perolado / Jet Set – Roxo uva perolado / Atelier – Gelo nude Perolado

O brilho do vestido de alta costura ganha um complemento especial que é refletido nas unhas. O esmalte metalizado ilumina e acende o look, trazendo um mix de estilo, feminilidade e sensualidade no Inverno 2013 Ana Hickmann Fashion.
Highlights – Rosê metalizado / Tressé – Rosa queimado metalizado / Trendsetter – Verde musgo metalizado

A marca Ana Hickmann Fashion possui também secagem rápida e brilho superior. Os produtos poderão ser encontrados em perfumarias, farmácias e drogarias a partir de Maio de 2013, com preço sugerido de R$ 6,60 (9 ml).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...