Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de setembro de 2013

Lançamento: L’Occitane lança BB Cream e Primer Angélica Iris

A L’Occitane en Provence, apresenta novos produtos: BB Cream e Primer Angélica Iris, que fazem parte da ampliação da linha de itens faciais, Angélica.
O BB Cream com Fator de Proteção Solar 30 chega em duas diferentes versões para peles com tons claros e médios. O produto tem funções complementares, como a uniformização, a diminuição da aparência dos poros e a proteção do rosto das influências externas causadas pelo sol. Já o Primer Angélica Iris é livre de silicone, traz iluminação e frescor para a pele e deixa a textura do rosto visivelmente suave e aveludada, preparando-a para uma maquiagem perfeita.

Os lançamentos contam com óleos essenciais de Angélica, planta da região de Drôme, conhecida pelo alto poder de hidratação e vitalidade, além de extratos orgânicos de Iris, flor aveludada e iluminada, conhecida como símbolo da beleza e feminilidade no Sul da França.



BB Cream Angélica Iris FPS 30 - L’Occitane en Provence 40 ml (versões claro e médio)
O BB Cream combina todos os benefícios de um hidratante, protetor solar, além de ter um acabamento aveludado. O produto, nas versões para tom de pele claro e médio, garante uma aparência leve, bem tratada e conta com FPS 30. O resultado é uma pele natural e uniforme, com uma sensação de maciez e livre de brilho. Sua textura fina espalha facilmente, cria uma "segunda pele" e traz uma hidratação duradoura, que auxilia na correção das irregularidades. Preço: R$ 139,00


Primer Angélica Iris L’Occitane en Provence – 30 ml
O Primer é um sérum livre de silicone, que traz uma aparência de pele bem cuidada mesmo antes do uso da maquiagem. A textura do rosto fica visivelmente suave e aveludada já que o produto ajuda a fechar os poros. O lançamento ainda ajuda a reduzir a aparência de vermelhidão e as imperfeições da pele. Preço: R$ 230,00

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...