Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

24 de outubro de 2013

BURT´S BEES CHEGA AO BRASIL

A importadora Passion Perfumes e Cosméticos, traz ao Brasil a marca norte-americana de cosméticos naturais Burt´s Bees.
O lançamento reúne 57 itens, divididos entre produtos para cuidado com o rosto, corpo, lábios e mãos. A Linha Radiance composta com Geleia Real , apresenta um leque de produtos para cuidados faciais, além de ter uma eficaz loção corporal que deixa a pele mais iluminada e hidratada. 
Além dessa linha, Burt’s Bees lança Mama Bee, uma linha especial para gestantes com produtos específicos para o corpo. 
Os Lip Balms são os protetores labiais a base de cera de abelha; os Tinted Lip Balms são protetores labiais com uma leve cor; os Lip Shimmers são os batons naturais com cores vibrantes e os Lip Shines são os gloss. Entre os principais ingredientes inseridos nas fórmulas dos produtos Burt´s Bees estão óleo de amêndoa, leite, mel, geléia real, manteiga de cacau, óleo de casca de limão; pêssego, romã, açaí, e manga. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados e processados para que suas características, propriedades e benefícios sejam mantidos ao máximo.
O Protetor Labial Beeswax, lançado em 1991, ainda é o best- seller de Burt´s Bees. A marca estima que dois segundos, aproximadamente, é o tempo levado entre uma compra e outra de um protetor labial de Burt´s Bees no mundo. O diferencial do produto está na fórmula, composta com cera de abelha, ingrediente altamente hidratante e nutritivo.
A proposta de aliar bem estar e beleza está inserida no DNA da marca, que utiliza 99,7% de ingredientes naturais em seus produtos e traz a sustentabilidade como um dos principais pilares da marca que englobam prezar por qualidade de vida dos funcionários, reutilização de água, reciclagem de embalagem, preservação ambiental, entre outros. A principal filosofia de Burt´s Bees é “Fazer com que as pessoas vivam melhor, todos os dias – naturalmente”.
Os produtos de Burt´s Bees não contêm ingredientes sintéticos como sulfatos, parabenos e flatatos, e são processados de forma que não altere a pureza e eficácia dos produtos naturais. Além disso, Burt´s Bees não faz teste em animais e utiliza embalagens recicláveis.
Para certificar que os produtos são naturais, a marca traz o selo natural americano NPA - Natural Products Association - Associação de Produtos Naturais. Burt’s Bees e a NPA estabeleceram uma parceria com a NaTrue em direção a harmonia, tendo como principal objetivo estabelecer um padrão natural global.

SAC: PASSION PERFUMES E COSMÉTICOS: 0800 550203

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...