Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de janeiro de 2014

Esmalte da semana: Lilac Cream

Sim estou sumida, eu sei! Mas a correria do fim de ano, não me deixou sobrar tempo. Mas também preciso me organizar melhor (tarefa para 2014). Tentarei me organizar da melhor forma, para deixar o blog atualizado e com um bom conteúdo para vocês.Então vamos ao esmaltes da semana.
Estou tentando esvaziar a gaveta de esmalte e dar atenção aos vidrinhos que ainda não usei. Pois por receber e comprar tantas coisas, sempre tem um que fica "esquecido".
Hoje escolhi o Lilac Cream do O Boticario, da linha Make B. Infinit uma edição limitada de esmaltes.



No vidro a cor não me animou tanto, parecia um lilas comum. Peguei por pegar, pois não tinha nenhum esmalte da linha. ( Faz um bom tempo que comprei, talvez não tenha mais nas lojas). Nas unhas ele surpreende e fez jus ao nome. Parece um creme lilás, com um glow (brilho) bem fininho, ele cria um reflexo surpreendente dando sofisticação e elegância as unhas.
Os esmaltes Make B. tem fácil aplicação, alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. E pra melhor mais ainda eles são livre de tolueno e formaldeido. Preço médio R$9,90
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...