Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de janeiro de 2014

Testei: Anthelios AE Serum FPS 30 da La Roche-Posay

Já repararam que várias marcas de cosmético investiram na criação de Seruns? Tendência entre os produtos de beleza, o sérum vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras e no necessaire das mulheres que buscam resultados mais rápidos nos cuidados com a pele. O serun foi desenvolvido para atuar de forma mais concentrada sobre a cútis, o que facilita a absorção dos princípios ativos e, por consequência, combate o envelhecimento.

Os raios solares estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais no combate ao envelhecimento da pele, como o ácido hialurônico. Para tornar o ritual de proteção mais completo e eficaz, eu uso o Anthelios AE Serum FSP30 da La Roche-Posay. Trata-se de um protetor solar com ação antienvelhecimento em uma textura sérum.Sua fórmula vem ainda mais completa, com uma exclusiva combinação de ácido hialurônico fragmentado, conhecido por penetrar mais profundamente na pele, deixando-a mais hidratada e uniforme.

Além disso, possui um complexo antioxidante com Vitamina E. e água termal de La Roche-Posay, que age contra os radicais livres. E a alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS30 e PPD17, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.
Um sérum nunca deve ser aplicado sozinho, deve-se aplicar sempre um creme a seguir. E se forem da mesma marca, é melhor ainda, porque potencializa a ação do outro.
Uma pele jovem raramente tem necessidade de usar séruns, a não ser pontualmente em caso de tratamento, durante um ou dois meses (para repor a hidratação no verão, por exemplo). Mas se já há problemas específicos como rugas, manchas ou flacidez, usar um sérum específico de manhã e/ou à noite antes do creme faz toda a diferença.
Uso diariamente (principalmente no verão) pois me ajuda muito a minimizar as linhas de expressões, deixa a pele mais hidratada e muito mais protegida. 
A embalagem é prática e tem pump que sai uma boa quantidade de produto, para aplicar no rosto e pescoço. A textura dele é bem fluida e absorção rápida, ao toque é imperceptível. O valor sugerido é de R$69,90 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...