Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

19 de fevereiro de 2014

Bom Retiro online

Quem nunca comprou no Bom Retiro? Mas sabe aquelas roupas super bacanas, com acabamento perfeitos que só quem tem cnpj pode comprar? Então, na FashFinds elas estão disponíveis para o varejo e online. Mas quem é a Fash Finds?

A Fashfinds é um e-commerce exclusivo das melhores roupas do Bom Retiro, que finalmente podem ser compradas no varejo e sem sair de casa. Antes da Fashfinds, essa lojas com roupas lindas, atuais e com acabamento perfeito estavam somente ao alcance dos grandes lojistas.
A criadora do Site, Marilia Martins, que há pouco mais de um ano ainda trabalhava em uma agência de publicidade, estava pensando em como criar um negócio viável, para criar ou vender roupas bacanas, com informações de moda e preço justo. Foi ouvindo o papo entre duas estagiárias que deu o estalo. “Conversando sobre um sábado de compras na região, elas reclamavam que as melhores roupas eram vendidas apenas para lojistas. Fui até lá conferir e descobri que o Bom Retiro é uma fonte inesgotável de moda”, conta a empresária. 

E nada de esconder o DNA. Diferente do que fazem os outros lojistas que compram dessas confecções, ela mantém as etiquetas originais nas peças, assumindo o Bom Retiro. E o Fashfinds tem a proposta de ser muito mais que um site de compras. Para montar suas coleções, são feitas pesquisas nas tendências internacionais – especialmente Nova Iorque, Milão, Londres e Paris -, muita pesquisa online, streetstyle, etc. E então é hora de garimpar arara por arara de mais de 50 lojas para escolher o que tem de melhor. O resultado vem em coleções com mais de 40 looks, desde composições de roupas para trabalhar até para baladas, transformando o FashFinds também em um espaço para consultas de moda.

Site: www.fashfinds.com.br
No Facebook: facebook.com/lojafashfinds
No Instagram: lojafashfinds
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...